Entre retalhos de lembranças meus livros vovó Inajá alinhava!

____________________________

sábado, 24 de julho de 2010

MEU PRIMEIRO LIVRO

______________________

Meu primeiro livrinho
pouco a pouco estou a pintar
com desenhos coloridos
que a mamãe e papai vão alegrar.


quadro das pinturas de Rafaela: 08/02/2010 à 29/05/2010
Escola Jequitibá - professoras Silvana e Estela
__________________________________________________


Também não sei escrever
estou aprendendo a falar
com meus dois aninhos apenas
vovó se faz por mim representar.

As vezes não entendo muito bem
o que vovó Inajá está a contar
mas espero quando crescer
com essas pequenas trovas me encantar.

Porque da vovó sou a princesa
no reino de papai e mamãe vim para reinar
dizem até que de flores belas
o jardim de suas vidas vim enfeitar.

Sou muito feliz todo dia
pois tenho a quem amar
mamãe, papai, avós, a "madina" e tanta gente mais
que fazem meu reino brilhar.

____________________

Nenhum comentário: