Entre retalhos de lembranças meus livros vovó Inajá alinhava!

____________________________

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MINHAS MÚSICAS VOU CANTAR

Lindas canções a professora me ensina
na escola me ponho a cantar
quando em casa chego - com papai e mamãe -
um belo coral podemos formar.


Jacaré que gosta de comer
borboletinha colorida a voar
quando cai balão no chão
alegre começo a cantar.


Mas é no sítio do seu Lobato
que mais eu gosto de cantar
quando vejo tantos bichinhos
em coro a me acompanhar

Levanto minhas mãozinhos
meus polegares o compasso a marcar
pezinhos descalços no chão
coleguinhas todos juntos a marchar.

____________________

Parabéns Rafaela - lindos desenhos que me inspiraram essas poucas rimas.
Minha linda princesinha é a você que vovó Inajá dedica esses versos.

Nenhum comentário: